sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vida nos Estados Unidos

Há quatro anos me mudei pros Estados Unidos. De vez em quando eu vejo ou vivo algo que me faz pensar: só nos Estados Unidos mesmo! Foi daí que surgiu a ideia de escrever esses posts entitulados Vida nos Estados Unidos.

Uma das coisas que mais gosto de morar aqui é a política de devolução. A maioria das lojas dão seu dinheiro de volta se você mudar de ideia com relação a algo que comprou. Às vezes eu compro a roupa e venho provar em casa. Se der certo, fico, se não levo de volta. É ótimo quando tenho as meninas comigo não ter que entrar em provador. Às vezes quero a opinião do Scotty. Trago pra casa, ele me ajuda a escolher e eu levo de volta o que não foi escolhido. Amo! No Target eu nem preciso do recibo se tiver o cartão que usei para efetuar a compra - eles acham o recibo com meu cartão.

Outra coisa que também gosto aqui é que americano sabe fazer liquidação! ;) Hoje mesmo comprei uma calça jeans por U$5. Isso mesmo, 1, 2, 3, 4, 5 dólares! 75% de desconto. Só nos Estados Unidos mesmo. Viva!

Vou ficando por aqui. À medida que for me lembrando, vou escrevendo aqui. Um abraço a todos.

Um comentário:

  1. é, não é a toa que o povo aqui tá maluco pra fazer compras aí,rsrs, já ví comentários parecidos com esse seu,rsrs

    ResponderExcluir